Não só o Prémio Platina de “Agência de Media do Ano” como quatro cobiçados prémios Bronze foram as distinções que a Simply Black Media Angola, uma das principais agências de Media e Publicidade, arrecadou na 3ª edição do Festival Anual de Publicidade – Festipub.
A “excepcional criatividade” da Simply Black nas campanhas Coke Angola Carrinho Premiado e Campanha do Mundial de Futebol da Multichoice Angola estiveram na base dos prémios concedidos que reconheceram as estratégias de media inovadoras e que desempenharam um papel fundamental no sucesso das duas campanhas. Levy Alves da Cunha, Yolanda Costa, Dineth Alexandre, Aldair Morgado e Neide Mucavele, membros da Simply Back, foram os actores principais por detrás das campanhas premiadas.
O festival distinguiu ainda a Simple Black Angola com o Bronze pelos trabalhos de “Melhor Uso de Redes Sociais” e “Qualidade da Peça de Copywriting”, ambas pela Nestlé Moça.
“Conhecido por celebrar a excelência e inovação no mundo da publicidade, o Festipub testemunhou a Simply Black Angola a destacar-se da concorrência e demonstrar um compromisso consistente em fornecer resultados e criatividade brilhantes”, destaca o comunicado da agência, reforçando ainda que “estes prémios são um testemunho da dedicação inabalável da nossa agência em atingir os mais elevados padrões na publicidade”.
Vale ressaltar que esta é a primeira vez que a categoria “Agência de Planeamento de Media” fez parte das nomeações/premiações do Festipub. Nas primeiras duas edições, agências como a Simply Back não tiveram oportunidades de ver os seus trabalhos avaliados nesta categoria que, embora bastante técnica, é também crucial naquilo que é o sucesso das campanhas publicitárias.
Redacção: ola@targeting.ao
Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.