• O Targeting é uma publicação de informação especializada, em suporte digital interativo e plataforma noticiosa web de subscrição gratuita para profissionais qualificados, acessível na Internet através do endereço www.targeting.ao, e que disponibiliza informação nas áreas da comunicação, criatividade, marketing, empreendedorismo e inovação, digital/tecnologia, negócios e capital humano, tendo como público alvo os profissionais de comunicação, marketing, gestores de topo, profissionais de IT, em organizações angolanas de média e grande dimensão, assim como decisores no sector público central e local, estudantes das áreas acima mencionadas e demais interessados nos temas abordados.
  • O Targeting é uma publicação de âmbito nacional enviada por correio eletrónico aos subscritores registados.
  • A plataforma digital www.targeting.ao pode ser acedida livremente a partir de qualquer geografia.
  • O Targeting é uma publicação autónoma, sem qualquer dependência de natureza política, ideológica e económica, orientada por critérios de rigor, isenção e honestidade.
  • O Targeting tem como missão editorial a actualização profissional dos seus leitores nos domínios que aborda.
  • O Targeting é uma publicação de âmbito nacional enviada por correio eletrónico aos subscritores registados.
  • O Targeting é produzido por uma equipa que se compromete a respeitar os direitos e deveres previstos na Constituição da República de Angola, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas, assim como a boa fé dos leitores.
  • O Targeting tem como principais valores a Integridade, Excelência e Actualidade.
  • O Targeting estará na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitor