Simply Black faz história no Festipub 2023

Targeting
Targeting 31 de Outubro, 2023

Não só o Prémio Platina de “Agência de Media do Ano” como quatro cobiçados prémios Bronze foram as distinções que a Simply Black Media Angola, uma das principais agências de Media e Publicidade, arrecadou na 3ª edição do Festival Anual de Publicidade – Festipub.

A “excepcional criatividade” da Simply Black nas campanhas Coke Angola Carrinho Premiado e Campanha do Mundial de Futebol da Multichoice Angola estiveram na base dos prémios concedidos que reconheceram as estratégias de media inovadoras e que desempenharam um papel fundamental no sucesso das duas campanhas. Levy Alves da Cunha, Yolanda Costa, Dineth Alexandre, Aldair Morgado e Neide Mucavele, membros da Simply Back, foram os actores principais por detrás das campanhas premiadas.

O festival distinguiu ainda a Simple Black Angola com o Bronze pelos trabalhos de “Melhor Uso de Redes Sociais” e “Qualidade da Peça de Copywriting”, ambas pela Nestlé Moça.

“Conhecido por celebrar a excelência e inovação no mundo da publicidade, o Festipub testemunhou a Simply Black Angola a destacar-se da concorrência e demonstrar um compromisso consistente em fornecer resultados e criatividade brilhantes”, destaca o comunicado da agência, reforçando ainda que “estes prémios são um testemunho da dedicação inabalável da nossa agência em atingir os mais elevados padrões na publicidade”.

Vale ressaltar que esta é a primeira vez que a categoria “Agência de Planeamento de Media” fez parte das nomeações/premiações do Festipub. Nas primeiras duas edições, agências como a Simply Back não tiveram oportunidades de ver os seus trabalhos avaliados nesta categoria que, embora bastante técnica, é também crucial naquilo que é o sucesso das campanhas publicitárias.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *