ZAP estreia canal dedicado a conteúdos infantis

Targeting
Targeting 15 de Agosto, 2023

Com a promessa de trazer diversão, desenhos animados educativos, músicas infantis e vários momentos de aprendizagem inspirados na magia e beleza do nosso país, a ZAP TV lançou o seu mais novo canal, a Kanuca TV, a 12 de Agosto.

O canal destinado para os mais novos, promete educar, encantar e cativar todas as crianças com uma mistura de animação, música e estilo, acompanhadas por uma criteriosa programação dos conteúdos, onde a diversão e a educação andarão sempre de mãos dadas, estimulando a criatividade, a curiosidade e o desenvolvimento saudável das crianças, contribuindo para o seu crescimento sociocultural.
 
Angélica Costa, Directora Geral do canal afirmou ser “um desafio e uma grande responsabilidade, mas também um privilégio fazer parte deste projecto totalmente dedicado às crianças. Estamos empenhados em ajudar a formar o futuro das crianças angolanas de maneira positiva e impactante. Acreditamos que ao proporcionar uma programação que alia diversão, educação e preservação dos valores morais, cívicos e culturais, estamos a contribuir para o crescimento de uma geração consciente e empática”.

Além dos desenhos animados internacionais, o canal promete produções angolanas. Conforme fez saber a marca, a Kanuca TV conta com programas feitos em Angola, como é o caso de “As Aventuras da Princesa Mirabilis”, “Tico e Tembo”, “Aprenda com o Calinhas”, “As aventuras da Kanuca”, “Angola é bem Bonita”, “Bantu” e “Os Kambas da Kanuca”.

Com algumas séries animadas em fase de produção, segundo o comunicado, a equipa de trabalho que é composta por desenhadores, grafistas, operadores de câmara e repórteres, estão empenhados e comprometidos com a qualidade dos conteúdos, e esperam lançar 4 novos produtos 100% angolanos até ao final do ano.

Este que é considerado o primeiro canal infantil angolano, conta com uma forte vertente associada à promoção de Angola, com a veiculação de várias paisagens do país e também uma elevada componente didático-pedagógica inspirada em princípios educacionais e religiosos essenciais para moldar o “homem de amanhã”.

A Kanuca TV está disponível na posição 42 da ZAP, nos pacotes MINI+, MAX e PREMIUM e em todos os clientes ZAP Fibra, enquanto que no pacote MINI, o canal estará em sinal aberto até 12 de Setembro.

Redacção: ola@targeting.ao

TAGS: , ,
Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *