Ad imageAd image

Kanuca TV chega a Portugal na posição 51 da MEO

Targeting
Targeting

A Kanuca TV anunciou que passará a estar disponível também em Portugal. Este é um marco significativo para aquele que é o primeiro canal infantil angolano e dos PALOPs, que tem conquistado crianças e famílias em África, e que agora expande o seu alcance para além das fronteiras continentais.

De acordo com a marca, Portugal é o terceiro país com maiores seguidores ou visualizações dos conteúdos da Kanuca TV, por meio das redes sociais. E, a partir de 11 de Julho, os telespectadores portugueses poderão sintonizar a Kanuca TV na posição 51 da plataforma MEO, permitindo que mais crianças naquele país mergulhem no mundo do entretenimento (música, dança, filmes) e educação que inspira crianças, jovens e adultos em Angola.

Lançado em Agosto de 2023, o canal tem oferecido uma programação diversificada que inclui desenhos animados, séries, programas de educação moral e cívica, actividades interactivas, entre outros.

Desde o início, a Kanuca TV tem-se destacado pela qualidade dos seus conteúdos, ganhando reconhecimento pela capacidade de estimular a imaginação e proporcionar aprendizagem e diversão para crianças, adolescentes e adultos de diversas origens sociais.

Em menos de um ano de existência, o canal foi premiado com o Troféu de Cultura e Artes na 16ª edição do “Angola 35 Graus”, evidenciando o seu impacto positivo na cena cultural e educativa. Além disso, na primeira edição do Projecto Escolha do Consumidor em Angola, a Kanuca TV foi eleita como o Canal Infantil preferido das crianças angolanas após apenas sete meses no ar.

Portugal se junta a Moçambique, outro país com grande aceitação dos conteúdos da Kanuca TV, através da plataforma Zap.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *