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Os 10 anos da ETIC vêm com nova identidade visual

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Por Targeting
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10 anos que chegaram com uma nova identidade visual. É assim que a ETIC, empresa angolana de tecnologia da informação e comunicação, celebra o seu 10º aniversário de existência com o reposicionamento da sua identidade visual, com vista a torná-la mais moderna e alinhada ao contexto tecnológico actual da empresa e do país.
 
Uma nova identidade visual que acolhe e expressa a evolução da marca em 10 anos de operações em Angola, trazendo uma fusão de cores que reforçam a sua visão, missão e objectivos, enquadrados na sua estratégia de expansão no mercado angolano.

O novo reposicionamento da ETIC está assente num conceito mais simplificado, que procura igualmente melhorar e simplificar os processos comunicativos interno e externo da empresa, com vista a atrair maior visibilidade à marca no âmbito do conjunto de mudanças que a ETIC tem executado para melhor atender os seus clientes, colaboradores e parceiros.

Este processo de renovação da marca é mais uma etapa dentro de uma série de mudanças que a ETIC tem feito para poder atender os seus clientes. Nos últimos anos efectuámos a reestruturação dos processos internos, ampliámos o nosso quadro técnico, reformulámos o departamento comercial e implantámos novas ferramentas de gestão que estão a tornar a ETIC uma empresa mais ágil e dinâmica.”

Matias Perazoli, Gestor Comercial e de Projectos da ETIC

A nova identidade visual foi desenvolvida pela SP Media, agência de comunicação e marketing e está a ser comunicada nos canais digitais da ETIC (redes sociais e website) e em portais de notícias online.

Actuando no mercado desde 2012, a ETIC é uma empresa angolana dedicada ao fornecimento de serviços de tecnologia de informação e comunicação, que dispõe de um extensivo know-how em projectos de missão crítica e alta disponibilidade, além de contar com uma ampla rede global de parcerias e representações de alto nível.

Redacção: ola@targeting.ao

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