Clientes da ZAP já podem pagar por Débito Directo

Targeting
Targeting 10 de Janeiro, 2024

Mais comodidade, conforto, segurança e uma forma de manter o serviço sempre activo e sem interrupções são as vantagens trazidas pela ZAP no seu mais novo serviço denominado “Débito Directo”, numa parceria com a Empresa Interbancária de Serviços, (EMIS) e as instituições bancárias.

A recente implementação, que é direccionada a novos e actuais clientes da ZAP, sejam eles residenciais ou empresariais, vai permitir que os mesmos possam pagar a subscrição do pacote ZAP Satélite, ZAP Fibra ou ZAP Empresas através do serviço de “Débito Directo” em conta bancária.

O serviço está disponível de forma gratuita e sem taxas adicionais, desde que os clientes sejam titulares de conta bancária e, segundo a marca, é uma forma que os clientes têm para efectuarem o pagamento da subscrição do pacote ZAP uma vez por mês, através de uma autorização de débito da conta bancária do cliente, previamente autenticada pelo banco.

A operadora informa que para aderir ao serviço de “Débito Directo”, os clientes devem contactar directamente a ZAP através da linha de apoio ao cliente ou dirigir-se a uma. Com esta abordagem, a ZAP pretende facilitar a adesão dos clientes ao serviço, proporcionando uma experiência eficiente e adaptada às necessidades individuais.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *