TAAG apadrinha Lar de Acolhimento de crianças no Lubango

Targeting
Targeting 11 de Agosto, 2023

No âmbito da sua política de responsabilidade social e sentido de compromisso para com a comunidade, a TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de celebrar um protocolo de cooperação com o Lar de Acolhimento e Atendimento à Criança (LAAC), situado no Lubango, província da Huíla.

Fundado em 2022, o LAAC é uma organização não-governamental (ONG) que acolhe cerca de 150 crianças e jovens menores de idade em situação de vulnerabilidade ou vítimas de maus-tratos. O LAAC também promove e dinamiza o ensino, recreio, práticas desportivas e faz o acompanhamento das crianças e jovens no intuito da sua inclusão social e emancipação.

Com perspectivas de ser uma relação de longo prazo, a TAAG irá apoiar o lar com donativos diversos, desde bens de primeira necessidade, mobiliário de escritório, material escolar, bem como a facilitação de acções formativas e didácticas. Uma acção que reforça a agenda de responsabilidade social da TAAG, demonstrando a sua abertura para apoiar projectos nas diversas províncias de Angola, alinhados aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *