Disposta a reforçar junto dos consumidores as principais vantagens do MINI +, a ZAP juntou-se ao cantor Cleyton M e deu um refresh na forma de comunicar este pacote, desta feita com uma nova roupagem: mais actual, próxima e apelativa.
“O objectivo é reforçar juntos dos clientes Mini a existência de um pacote ainda mais atrativo com conteúdos diferenciados. Ao subscrever ao pacote Mini+ o cliente usufrui de mais de 60 canais, alguns exclusivos, com mais desporto, música, novelas, canais infantis e assim tem uma opção mais abrangente de entretenimento para toda a família”. Conta ao Targeting, Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP.
Com um grande potencial de crescimento, o MINI + é um dos principais produtos do serviço ZAP Satélite, sendo que esta nova campanha serve também para aumentar o número de clientes subscritos ao pacote, o que reforça a escolha de Cleyton M para dar voz e imagem a esta nova comunicação.
Para Vanessa Berenguel, a escolha do cantor justifica-se pela sua jovialidade, autenticidade e irreverência: “é um artista que se destaca por ter uma identidade própria, que está a trilhar um caminho de sucesso dentro da música e que faz um casamento perfeito com a mensagem alegre e divertida que a ZAP quer transmitir”, vinca a responsável.
A campanha de relançamento do Pacote MINI + foi uma parceria criativa entre a ZAP e a equipa que trabalha com o Cleyton M. A produção do jingle esteve a cargo de Aka M e a produção do spot de TV foi feita Agência Vision, sob tutela de Hochi Fu.
Sobre novos serviços e produtos a médio e longo prazo, Vanessa Berenguel destaca:
A ZAP mantém-se atenta às mudanças e desafios permanentes do mercado em que opera, de forma a garantir a qualidade nos serviços que oferece e a satisfazer às necessidades de todos os clientes, sempre com o olhar atento ao futuro. Assumindo, desta forma, uma abordagem clara, acessível e moderna, cada vez mais ajustada as novas exigências.”
Redacção: ola@targeting.ao