Uma plataforma que promete distribuir anúncios digitais de forma fácil

Targeting
Targeting 28 de Julho, 2022

A Weba foi apresentada para o público no dia 28 de Julho, com a promessa de ser a maneira mais fácil para as marcas anunciarem no digital.

A equação é simples: os anunciantes contactam a Weba, esta por sua vez distribui os anúncios através de banners em páginas dos seus parceiros (portais de notícias e entretenimento, catálogos digitais e menus de restaurantes).

A plataforma descreve-se como vantajosa, tanto para as marcas que pretendem anunciar serviços ou produtos, como para sites e portais que desejam fazer parte da lista de parceiros.

Ver também: TPA lança Canal de Notícias

Para os anunciantes, as vantagens vão desde pagar apenas pelo que consumir; ter acesso a um painel de controlo avançado para visualização de toda actividade das campanhas como: número de visualizações, cliques por campanha, estado de cada campanha e definir o tempo de actuação de cada anúncio.

Já para os parceiros, as vantagens são: a rentabilize do website, menu digital ou Aplicativo; a possibilidade d ganhar dinheiro com cada visita em suas plataformas e o um painel avançado com métricas de performance sobre o seu website/app.

A Weba é um produto do Grupo Media Nova, proprietária da TV Zimbo, Jornal O País, Rádio Mais, Revista Exame, entre outros negócios no ramo da comunicação e media.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *