DStv traz de volta novela Windeck

Targeting
Targeting 19 de Janeiro, 2024

A história da novela Windeck volta à exibição com a temporada “A origem da ambição” no canal Kwenda Magic, da DStv, a partir de 22 de Janeiro, pelas 20 horas.

A produção da novela envolveu uma equipa de 120 profissionais e esteve a cargo da produtora angolana Diamond Films. A equipa foi apresentada ao público num evento exclusivo realizado pela  DStv Angola. A trama apresentada em 2012, voltará com personagens intrigantes, que vão promover uma abordagem rica em ironia, humor, crítica e uma maldade pura irreverente dos acontecimentos sociais.

Nesta nova versão, a personagem Rosa Bettencourt conduzirá a narrativa que relata a sua vida tumultuosa a partir do confinamento da prisão, revelando um passado marcado por escolhas não convencionais e reviravoltas inesperadas. Rosa oferece uma reflexão sobre seus os relacionamentos, ambições e a intrincada dinâmica dentro da influente família Voss.

“Windeck – A Origem da Ambição” é uma iniciativa da DStv Angola, que reafirma o seu compromisso em promover o talento local, fortalecer os laços culturais e proporcionar experiências únicas aos seus telespectadores.

Esta é a terceira novela de produção 100% angolana que será exibida pela DStv Angola e constitui a 5ª produção de ficção nacional em apenas 2 anos de existência do canal Kwenda Magic.

De lembrar que, a primeira Windeck foi a única novela angolana indicada para o prémio internacional Emmy Awards, na categoria de melhor telenovela do ano de 2013. É, igualmente, a novela africana mais vendida e distribuída pelo mundo, tendo sido exibida em Angola, Portugal, Brasil, França, Moçambique, África do Sul, Cabo Verde e Canadá.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *