Ad imageAd image

Bom Som TV retorna com novos conteúdos e novos rostos

Targeting
Targeting

Depois de um intervalo de dois anos, a Bom Som TV, canal de televisão criado pelo músico Anselmo Ralph, voltou ao ar com uma proposta revitalizada e “ambiciosa”. O canal anunciou recentemente o seu regresso, prometendo uma série de novos conteúdos e a introdução de 14 novos apresentadores com a promessa de transformar a experiência dos telespectadores.

A Bom Som TV preparou uma programação nova durante a sua ausência, focada em entretenimento de qualidade e novos talentos. A emissora revelou que, nos próximos dias, lançará um vídeo promocional que fornecerá pistas sobre a identidade dos novos apresentadores, como forma de incentivar o público a participar com os seus palpites e teorias. Ao longo das próximas semanas estão também previstas outras acções de comunicação que anunciarão o regresso do canal, como outdoors e comunicação digital.

Entre os destaques da nova programação estão programas inéditos e inovadores, projetados para captar a atenção de diferentes faixas etárias e interesses. A direção do canal sublinha que este é apenas o início de uma série de surpresas que irão marcar uma nova era na televisão angolana.

O ressurgimento do canal vem também com uma nova imagem e com o claim “Muito Mais do Que Música, visando a variedade na oferta de conteúdos. “Mudamos a imagem porque o canal teve um período com pouca audiência,por sermos igual a muitos outros existentes no mercado televisivo. Neste momento o canal traz nova imagem, muitas novidades e seremos um canal Muito Mais do Que Música porque iremos produzir vários conteúdos ligados a música”, refere a direcção da Bom Som TV.

A Bom Som TV reafirma o seu compromisso de se tornar uma referência como canal de música africana 100% em português, o que inclui a oferta de conteúdo de qualidade e o fortalecimento do vínculo com o seu público.

Recorde que o canal encontra-se disponível em Portugal, na TV do MEO, posição 142, Angola e Moçambique, na ZAP Tv, posição 101, e na CV Multimedia de Cabo Verde, na posição 41.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *