Kora aposta em plataforma para visitas virtuais

Targeting
Targeting

Na sua constante busca por melhorias, com foco na inovação, para elevar o nível de satisfação dos seus clientes e beneficiários, a KORA, empresa subsidiária do Grupo Mitrelli e especializada no desenvolvimento de projectos de infraestruturas, urbanização, edifícios públicos e gestão de projectos de construção, acaba de lançar uma plataforma para visitas virtuais. A iniciativa que através de representações 3D reais permite aos utilizadores explorar cada estágio de desenvolvimento, desde infraestruturas até espaços habitacionais e de lazer, promove uma experiência única e imersiva, avança a marca em nota.

Com a abrangência de uma área de 28 mil metros quadrados de espaços internos e 34 mil metros quadrados de infraestruturas externas, a plataforma permite que os visitantes explorem detalhadamente cada aspecto de uma comunidade urbana. Sem sair de casa, do escritório ou da sala de aula, qualquer pessoa, seja estudante ou profissional, terá acesso, com apenas um clique, a uma visita de conhecimento que abrange diversas áreas de interesse comum, como um apartamento modelo, escolas, centro de saúde, quadra desportivas, lojas, equipamentos sociais… dentro de uma centralidade.

“Estamos entusiasmados em oferecer esta ferramenta inovadora que não mostra apenas os nossos projectos, mas que também serve como uma plataforma educacional para profissionais e estudantes das áreas de arquitetura, engenharia civil e outras. Estamos confiantes de que a visita virtual não apenas encantará os nossos clientes e os actuais e futuros moradores de uma comunidade urbana, mas também inspirará novas ideias e colaborações no âmbito da construção e do planeamento urbano”, lê-se no documento que o TARGETING teve acesso.

Segundo a KORA, o foco na tecnologia e na inovação justificam-se nesta que é uma das poucas soluções de virtualização de espaços em Angola, uma vez que o objectivo é elevar o nível de satisfação dos seus clientes e beneficiários finais dos produtos e projectos desenvolvidos pela companhia. “Indiscutivelmente, o mundo digital é uma realidade actual e o Grupo Mitrelli tem como uma das suas principais missões contribuir para que as comunidades acompanhem essa evolução”, conclui a marca.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *