Grupo Paratus conquista certificações internacionais de Segurança de Informação, Qualidade e Compliance

Targeting
Targeting 14 de Março, 2023

Depois de submetidos a uma auditoria rigorosa, o Grupo Paratus conquistou certificações internacionais de Segurança de Informação, Qualidade e Compliance. Certificações essas que atestam que o Grupo segue o mais alto padrão de qualidade dos serviços de Datacenter e cumpre com as normas internacionais de qualidade e segurança da informação.

Ao total foram conquistadas três certificações internacionais: A ISO 9001, relacionada à Gestão de Qualidade; a ISO 27001, para a Segurança da Informação; e a PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security Standards – Norma de Segurança de Dados para o Sector de Pagamentos e Cartões). Estas certificações garantem o reconhecimento da sua abordagem de qualidade e melhoria constante dos seus serviços.

Para o Grupo Paratus, a segurança da informação, assim como a gestão de qualidade, estão no topo das prioridades. Não poupamos esforços para a aquisição das certificações que comprovam o desempenho, o respeito e o cumprimento dos critérios internacionais de gestão de Datacenters em África.”

Rolf Mendelsohn, CTO do Grupo Paratus

Há 20 anos no mercado, o Grupo Paratus está presente em sete países do continente africano, e tem como missão transformar África através de infra-estruturas digitais e serviços de apoio ao cliente excepcionais. Por isso, este reconhecimento vem credibilizar e enfatizar a missão em que a segurança de dados e a qualidade do serviço da empresa têm sido prioridades constantes

Fundada em 2003, o Grupo Paratus é a rede de qualidade de África, possuindo Datacenters em Angola, Zâmbia e Namíbia, todos construídos internamente, pioneiros em permitir o acesso de várias operadoras (Carrier Neutral), desenhados seguindo os critérios Tier III, com foco na inovação e no futuro dos serviços de Datacenter em África.

A rede alargada da empresa fornece um serviço focado na conectividade via satélite em mais de 35 países africanos, a vários clientes espalhados por toda África, ligando empresas africanas em todo o continente e oferecendo serviços de excelência de ponta-a-ponta.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *