BAI adere ao selo “Feito em Angola”

Targeting
Targeting 20 de Janeiro, 2024

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) formalizou a 18 de Janeiro a adesão ao selo Feito em Angola, sublinhando assim o seu compromisso no apoio e valorização da produção nacional, adesão às boas práticas e um forte comprometimento com o crescimento económico de Angola.

No acto de adesão ao selo, o PCA do INAPEM – Instituto Nacional de Apoio à Pequenas e Médias Empresas, João Nkosi, referiu que “ao aderir ao selo Feito em Angola, o BAI reconhece a importância do fomento e valorização da produção nacional e que este é mais um passo para o desenvolvimento da economia, através da produção nacional e do emprego em Angola”.

Por sua vez, o Administrador Executivo do BAI, Juvelino Domingos, afirmou que “a adesão do BAI a este programa é um passo em direcção ao fortalecimento da economia nacional”, tendo reconhecido que “o selo Feito em Angola constitui um catalisador para uma nova era de responsabilidade corporativa e de desenvolvimento sustentável em Angola”.

O selo Feito em Angola é uma iniciativa governamental para promover produtos e serviços com elevado Valor Acrescentado Nacional (VAN) que reforça a necessidade de cumprimento de critérios rigorosos de qualidade.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *