Centrooptico recompensa colaboradores pelo seu empenho

Targeting
Targeting 8 de Setembro, 2023

No âmbito da sua política de responsabilidade social, o Centrooptico recompensou os seus colaboradores pelo seu empenho e profissionalismo com um aumento extraordinário no subsídio de alimentação e no subsídio de transporte, de 22.500 para 30.000 kwanzas, o que representa um acréscimo de 33% em cada um dos subsídios.

Este aumento faz com que, apenas em subsídios, os colaboradores do Centrooptico ganhem mais que o ordenado mínimo nacional. Este benefício vem somar a outras medidas que a empresa tem implementado, como o dia extra de férias no aniversário do colaborador, pequeno-almoço gratuito, prémio anual, descontos para agregados familiares, oferta de uma armação graduada por ano, entre outros.

Sendo o capital humano uma das prioridades do grupo, Amyn Habib, Administrador do Centrooptico, defende que “apesar de vivermos tempos desafiantes, sobretudo face à crise económica em Angola, acreditamos que é a nossa missão e responsabilidade garantir as melhores condições de vida aos nossos colaboradores que todos os dias vestem a camisola e crescem em equipa para atingir os mesmos objectivos e metas profissionais”.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *