Ad imageAd image

Unitel Go nasce para impulsionar negócios digitais

Chama-se Unitel Go, e é a mais nova aposta na consolidação do apoio aos negócios digitais, que a operadora Unitel tem vindo a implementar desde que começou a fazer o…

Targeting By Targeting

“O que é bom vem de dentro” – Diz a Nutry em Manifesto

A marca de sumos e néctares Nutry apresentou o seu Manifesto, instrumento que irá nortear as próximas comunicações e campanhas da mesma.

Targeting By Targeting

Atlântico inova na apresentação do relatório de contas

O Banco Millennium Atlântico (BMA) apresentou, recentemente, as contas do seu exercício económico referente ao ano de 2021. Até aqui, tudo normal. A novidade está na forma como o relatório…

Targeting By Targeting

Baptista Miranda, um “diamante” que escapou das marcas angolanas…

Quem por cá anda com alguma regularidade, pelas ruas da internet, sabe mais ou menos quem é Baptista Miranda, ou pelo menos deveria se preocupar em saber: um “furacão” que…

Francisco Kuvalela By Francisco Kuvalela

ATLANTICO dá “passo verde” com nova linha de cartões reciclados

Como parte do seu compromisso com a sustentabilidade, o Banco Millennium Atlântico anunciou que passará a emitir cartões de débito reciclados. O banco, que mostra fortes razões para inovar no…

Targeting By Targeting

Grupo Cosal revela conceito “GC Brand Experience Lounges” na FILDA 2024

Recentemente, o Grupo Cosal anunciou uma nova marca, com a qual espera reforçar o compromisso do grupo com a inovação, sustentabilidade e responsabilidade social. No âmbito deste movimento, no terceiro…

Targeting By Targeting

Está aberta a 3ª edição do Programa de trainees do BFA

O BFA anunciou o início da 3ª edição do seu programa de trainees, cujo objectivo é capacitar jovens talentos nacionais, licenciados, com Mestrado ou Pós-Graduação em Gestão de Empresas, Contabilidade,…

Targeting By Targeting

Superbrands Angola inicia votações para personalidades de excelência

A partir de 17 de Julho, a Superbrands Angola deu início às votações públicas para eleger as quatro Personalidades de Excelência nas categorias de Música, Influenciadores Digitais, Desporto e Locutores…

Targeting By Targeting

Innovation Makers apresenta “cartão bancário verde” na FILDA 2024

Durante a 39ª Edição da Feira Internacional de Luanda, a Innovation Makers, empresa especializada em soluções tecnológicas para o sector bancário, apresentou a sua mais recente proposta sustentável: os cartões…

Targeting By Targeting

Petro de Luanda apresenta novo equipamento para a temporada 2024-2025

O Petro de Luanda apresentou nesta terça-feira, 23 de julho, o seu novo equipamento para a temporada 2024-2025, durante a 39ª edição da FILDA 2024. A grande novidade é o…

Targeting By Targeting

BAI leva abordagem sustentável a FILDA 2024

A 39ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA) tem sido marcada por um forte compromisso com a sustentabilidade, com várias empresas a apresentarem soluções inovadoras e amigas do ambiente.…

Targeting By Targeting

Real Madrid é a marca mais valiosa do futebol

O Real Madrid recuperou a posição de marca de clube de futebol mais valiosa do mundo, segundo o ranking Football 50 de 2024, elaborado pela consultoria Brand Finance. Com um…

Targeting By Targeting

Nike diz “A vitória não é para todos” na sua nova campanha global

Com os jogos olímpicos de Paris à espreita, a Nike juntou o seu principal elenco na sua nova campanha global para celebrar a coragem necessária para alcançar a glória no…

Targeting By Targeting

O Grupo Cosal tem uma nova marca

O Grupo Cosal, com operações nos sectores automóvel, hotelaria e turismo, anunciou um investimento de cerca de 20 mil milhões de kwanzas para reposicionar a sua marca e reforçar a…

Targeting By Targeting