Atlântico inova na apresentação do relatório de contas

Targeting
Targeting 5 de Setembro, 2022

O Banco Millennium Atlântico (BMA) apresentou, recentemente, as contas do seu exercício económico referente ao ano de 2021. Até aqui, tudo normal. A novidade está na forma como o relatório foi apresentado: para além da habitual versão em pdf, há também uma versão online.

Mais do que um documento de demonstração das contas, a empresa disponibilizou também um micro-site, o que na visão da marca, é “uma importante plataforma de interacção com os stakekholders”, já que a mesma possibilita a consulta da informação relativa ao mais recente exercício económico “de forma simples, ágil e digital”.

A Choice, agência portuguesa de publicidade e marketing, foi a empresa escolhida para desenvolver os trabalhos, investindo num look “moderno e dinâmico”. Segundo a agência, quer a versão em pdf, quer o micro-site, ambos apostam em “infografias criativas e conteúdos visuais, que visam tornar a informação mais apelativa e simples”.

Marcelo Costa, assessor do Conselho de Administração do BMA, refere em comunicado que “a Choice, pela forma de estar e de trabalhar dos seus profissionais, que primam pela transparência, dedicação, alinhamento com as equipas dos clientes e capacidade de adaptação às suas necessidades, tem-se revelado um parceiro à altura das exigências do Atlântico”. 

“Considerado um elemento fundamental de comunicação institucional, o relatório tem vindo a assinalar uma evolução significativa ao longo dos anos, acompanhando a transformação e o crescimento do Atlântico no mercado angolano, tendo a inovação digital como um dos pilares estratégicos”, refere a agência.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *