“O que é bom vem de dentro” – Diz a Nutry em Manifesto

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Targeting 7 de Setembro, 2022

Com 15 anos de história desde o seu lançamento, a marca de sumos Nutry continua a sua forte aposta no compromisso com o futuro da nutrição, das famílias, de Angola e do planeta. Depois do rebranding e da criação de uma nova gama de packaging no ano passado, a marca continua a evolução do seu processo de reposicionamento #dizfruta focando-se, agora, no interior.

“O que é bom vem de dentro”. Este é o mote do Manifesto que abre caminho para um tributo ao que de melhor existe na fruta e na nutrição, mas também o que de melhor existe dentro de cada um de nós e dentro do nosso país. Uma nova fase na comunicação da marca, alicerçada em vectores estratégicos como a promoção de estilos de vida saudáveis, bem-estar nutricional, económico e ambiental, que constituem eixos de sustentabilidade centrais da marca e da tribo sustentável Nutry.

David Moisés, Category Manager da Refriango, afirma que enquanto markeeter e gestor da categoria de sumos e néctares, sente-se responsável por introduzir práticas mais sustentáveis dentro das estratégias criadas, principalmente quando se fala de uma marca com a notoriedade da Nutry:

Sustentabilidade não é apenas mais uma `tendência´ que as empresas ou marcas seguem cegamente. Com o aumento dos problemas ambientais globalmente, a sociedade tornou-se mais responsável. E os nossos consumidores não fogem a regra, o que faz com que procurem marcas que que reflitam os seus valores. Sempre na óptica de olharmos para dentro… dentro de Angola, dos angolanos e das nossas embalagens”

David Moisés, Category Manager Refriango

Para passar a mensagem deste Manifesto, a marca recorreu a rostos conhecidos dos angolanos, como são os casos da repórter Dalila Prata e do life coach Marco Victor, que ao longo do filme produzido pela BMWORKZ reforçam os ideais que irão nortear as próximas comunicações da Nutry.

Manifesto Nutry – O melhor vem de dentro

O manifesto foi criado a partir de uma crescente vontade de conexão dos consumidores com o interior. É mais do que uma campanha de marca, é uma nova visão de Angola e de todos os que contribuem para a construção de um interior melhor. Acredito que esta é uma visão transversal a todos os que trabalham diariamente com afinco e dedicação, dando o seu melhor aos angolanos que nos mostram todos os dias a sua perseverança e resiliência. Esta é a mensagem que queremos partilhar, não só com quem consome os nossos produtos, mas também para quem acredita, que “o que é bom vem de dentro”, – Vem de dentro das pessoas, do coração, do nosso ser. (…) Vem de dentro do nosso país, da nossa gente, da nossa terra, da nossa natureza, da melhor fruta.  É tudo isto que vem dentro de cada uma das nossas embalagens, com todo o afecto e o sabor inconfundível de Nutry.”

David Moisés, Category Manager Refriango

Redacção: ola@targeting.ao

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