O Luanda Medical Center pretende reduzir o uso de papel

Targeting
Targeting 26 de Julho, 2023

Com o objectivo de incentivar colaboradores e consequentemente clientes a usarem cada vez menos papel, o Luanda Medical Center lançou a campanha “Reduz o uso de papel”.

A campanha que está a ser implementada em todas as clínicas do Luanda Medical Center, incentiva os seus clientes a usarem a App My LMC que permite-lhes acessar, não só a toda a informação clinica pessoal e individualmente, como dá acesso a documentos que estão na App, e que o cliente pode acessar sempre que desejar ou fazer download destes documentos e imprimir ou enviar a quem desejar.
 
“Além da App, que vai ajudar os clientes a serem cada vez mais digitais com a sua saúde, ao mesmo tempo o LMC está também a limitar internamente o uso exagerado de impressões a todos os colaboradores, nomeadamente nas áreas que consomem mais documentos impressos, como as áreas administrativas”, reforça a empresa em comunicado.
 
O Luanda Medical Center afirma estar confiante que, com continuidade e consistência, esta campanha será bem-sucedida, e mais clientes vão mudar o seu mindset para um uso cada vez mais digital de plataformas e documentos digitais.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *