Ad imageAd image

Há 3 anos consecutivos que o Standard Bank é o banco mais valioso de África

Targeting
Targeting
Imagem: DR

Pelo terceiro ano consecutivo, o Standard Bank foi classificado como a marca bancária mais valiosa de África no ranking anual das 500 marcas bancárias mais valiosas do mundo, num evento realizado pela Brand Finance.

Com o aumento de 12,4% no valor da sua marca, atingindo mais de 1,9 mil milhões de dólares americanos no ano passado, o Standard Bank ocupa agora o primeiro lugar em África e o 138.º lugar no mundo, subindo sete posições em relação ao 145.º lugar alcançado em 2023.

Também distinguido como um dos 10 melhores CEO de bancos pelo Brand Guardianship Index, e reconhecido como um defensor da igualdade de género e do empoderamento das mulheres, Sim Tshabalala, CEO do Standard Bank Group, destacou que “é uma grande satisfação ver a marca do Standard Bank ser distinguida pelo seu desempenho pelo terceiro ano consecutivo. Esta distinção é o reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos em prol da reformulação do nosso modelo de negócio e da melhoria da experiência dos nossos clientes, consolidando a nossa presença em África e, particularmente, em Angola como instituição de referência no mercado”.

Fundado há mais de 160 anos, o Standard Bank Group é a maior instituição financeira em África, estando presente em 20 países africanos e seis centros internacionais.

Sediada em Londres, a Brand Finance é uma consultora independente, líder mundial em avaliação e estratégia de marcas, que avalia anualmente cinco mil das maiores marcas em todo mundo e publica cerca de 100 relatórios, classificando as marcas em vários sectores.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *