Ad imageAd image

“Bazamos todos”: a campanha da Heetch com assinatura da BORN

Targeting
Targeting

Como é de hábito, a Heetch acaba de disponibilizar a sua campanha anual. Os tons rosas voltam a estar em evidência num filme que traz muito dinamismo e explora a urbanidade das cidades em que a marca opera (Luanda, Lubango, Benguela e Huambo).

Sob o cleam “Bazamos todos” e desenvolvida a nível conceptual pela agência BORN, a nova campanha vem dar continuidade ao propósito da marca em democratizar o acesso aos seus serviços, sempre atrelado a ideia de incluir todos nesta viagem. Afinal, esta campanha é inspirada no cleam oficial da marca “Bazamos juntos”.

A equipa está orgulhosa de ter conseguido elaborar uma campanha arrojada que conseguiu capturar a nossa essência e deixa vincado o impacto que tivemos na sociedade angolana nestes quase 3 anos de actividade. Tal só foi possível por fazermos parte de uma empresa que não teme correr riscos e empodera a nível local as suas equipas para fazerem o seu trabalho, respeitando as nuances culturais e desafiando-nos a fazer sempre mais. Sinto também que cada vez mais temos química com a BORN, e uma loucura puxa a outra, vamos ver no que isso dá.”

Sandro Briffe, Director de Marketing da Heetch Angola
Nova Campanha da Heetch com assinatura criativa da BORN.

A campanha multi-meios está disponível desde a última semana de Julho em TV e digital, e neste mês de Agosto entra em outros meios como imprensa, rádio e outdoors. A Geração 80 foi responsável pela produção do filme, com realização de Pedro Patrocínio (BRO). Além disso, a campanha contou ainda com a produção fotográfica da Imagens de Angola e pós-produção assegurada pela Bonzi.

Quem visitou, viveu ou vive em Angola conhece bem os desafios de mobilidade das suas principais cidades. A digitalização trouxe novas soluções, nomeadamente o surgimento de aplicações como a Heetch, presente no mercado angolano desde 2020. A BORN orgulha-se em ser a agência parceira no desenvolvimento desta nova solução de transporte no país, cuja relevância e proposta de valor se traduz num crescimento rápido.”

Duarte Vilaça, Partner da BORN

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *