Publicidade

Refriango expande portfólio com novas Águas Pura Funcionais

Targeting
Por Targeting
3 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A Refriango diversificou o seu portfólio com a introdução de uma nova categoria de Águas Puras Funcionais, disponíveis nos sabores Moringa e Erva-Príncipe. Esta iniciativa reflecte a estratégia da empresa de destacar os benefícios nutricionais e terapêuticos das suas águas, visando o mercado angolano.

No acto de lançamento, a empresa destacou o crescimento significativo do mercado global de águas funcionais, o que incentivou a sua aposta nessa tendência em Angola. Sublinhou ainda que as novas Águas Pura Funcionais apresentam-se como uma opção saudável e prática, ao combinar hidratação com ingredientes naturais e benefícios nutricionais.

David Moisés, Gestor de Categoria Não Álcool da Refriango, salienta que, “pela primeira vez, o mercado angolano tem disponíveis águas funcionais, uma categoria de bebidas que ganha cada vez mais espaço em todo o mundo devido às suas características que aliam hidratação, nutrição e sabor, e na qual a Pura e a Refriango inovam em Angola. Desta forma, colocamo-nos à frente das tendências de mercado e atendemos à crescente procura por produtos que promovam o bem-estar”.

A escolha dos sabores Moringa e Erva-Príncipe deve-se às suas propriedades diferenciadas e aos benefícios reconhecidos por muitos consumidores. Com esta estratégia, a empresa pretende aproximar-se ainda mais do público e, acima de tudo, fortalecer a compreensão do que é uma água funcional, referiu a Refriango, mencionando nque a Água Pura Moringa, rica em vitaminas e minerais, foi projectada para fortalecer o sistema imunológico, melhorar a saúde da pele e auxiliar na digestão. Por outro lado, a Água Pura Erva-Príncipe, ou Lemongrass, é apreciada pelas suas propriedades calmantes e digestivas, oferecendo um aroma fresco e suave que promove o relaxamento e o bem-estar ao longo do dia.

LER TAMBÉM: Uma Vida+Pura? A nova Campanha da Pura mostra que é possível

Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango refere que este novo produto foi trabalhado durante alguns anos até chegar ao merado após vários testes. “Para a Refriango era fundamental escolher extratos que fossem rapidamente percebidos pelos consumidores com funcionais, através dos seus conhecidos benefícios (…) Lançar uma nova categoria exige a compreensão do contexto social, adaptar sabores e benéficos, para que rapidamente o produto seja adoptado pelos consumidores”, destaca a responsável.

Vale destacar que, diferente da água comum, as águas funcionais são formuladas para fornecer nutrientes específicos e promover efeitos benéficos para o organismo, características que as torna na escolha popular para quem procura aumentar a ingestão de nutrientes e melhorar a saúde de forma eficiente.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *