Ad imageAd image

Uma Vida+Pura? A nova Campanha da Pura mostra que é possível

Targeting
Targeting

A Refriango acaba de disponibilizar a nova campanha da sua marca de água, a Pura. Uma campanha que segundo a marca “celebra a pureza no seu estado mais puro, mais verdadeiro… um valor que nos liga enquanto humanos”.

Sob o conceito “Vida + Pura” e com uma identidade “mais emocional”, a marca afirma que esta campanha abre a estratégia que a mesma tem para este ano, focada na inovação e no lançamento de novos produtos, com vista a atender à sofisticação que a categoria das águas hoje exige, bem como para responder às novas necessidades do consumidor, como o desporto, a saúde e o bem-estar.

“Na Pura acreditamos que é a pureza que revela a nossa essência. Este insight é o coração da nossa nova campanha, e reflete a nossa visão de que uma ‘vida mais pura’ é abraçar a autenticidade que nos torna únicos”, David Moisés, Gestor da Marca Pura.

O lançamento desta comunicação vai desdobrar-se em activações da marca, como a Semana da Hidratação, campanhas de vacinação, seminários e acções de sensibilização na área da saúde. Através das suas redes sociais, a marca pretende promover um diálogo aberto entre consumidores e profissionais de saúde, para o esclarecimento de dúvidas, impulsionando hábitos saudáveis envolvendo o consumo de água. A campanha “Vida + Pura” terá também um papel enérgico na promoção do Desporto Escolar, área que abarca os pilares fundamentais da marca – Saúde, Família, Desporto e Futuro.

Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango, afirma que esta acção pretende ser mais do que uma campanha – pretende ser um movimento: “a marca assume-se como uma fonte de inspiração para um estilo de vida mais saudável e consciente. As inovações que serão lançadas reforçam este compromisso, oferecendo benefícios específicos para os diferentes momentos e estilos de vida de cada um, e sempre com um grande sentido de responsabilidade social”.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *