Ad imageAd image

MARCAS

Apple é pelo terceiro ano consecutivo a marca mais valiosa do mundo

A tecnologia assume, cada vez mais, um papel fundamental na vida das…

Targeting By Targeting

Mastercard renova patrocínio com a UEFA Champions League

A UEFA anunciou que a Mastercard renovou o seu patrocínio à UEFA…

Targeting By Targeting

Apple desvenda os mistérios dos MacBooks em nova campanha

A nova campanha da Apple "Não há nada como um Mac" concentra-se…

Targeting By Targeting

A Sumol Compal tem nova identidade visual

A Sumol Compal apresentou uma nova identidade visual que, segundo a empresa,…

Targeting By Targeting

Gatorade revive a sua maior campanha de todos os tempos “Is It In You?”

O famoso slogan "Is It In You?" das décadas de 1990 e…

Targeting By Targeting

Barbie homenageia 9 atletas mundiais para incentivar raparigas no desporto

No ano em que a boneca Barbie celebra 65 anos de existência,…

Targeting By Targeting

BAI apresenta nova versão do BAI Directo para particulares e empresas na FIB 2024

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) marca forte presença na 13ª edição…

Targeting By Targeting

Samsung “cutuca” Apple com campanha provocativa do Galaxy Tab S9

A Samsung lançou uma nova campanha de 43 segundos para o Galaxy…

Targeting By Targeting

Apple se desculpa por anúncio polémico do iPad Pro: “Falhamos o objectivo”

Campanha tentava destacar a fina camada do novo tablet, mas gerou reações…

Targeting By Targeting

HP assume naming rights da Ferrari na Formula 1

A HP é a mais nova patrocinadora da Ferrari na Formula 1.…

Targeting By Targeting