Para assinalar os 15 anos de presença no mercado angolano, A ZAP lançou a campanha institucional “Sentimos Angola”. A acção destaca 13 emoções que, segundo a empresa, representam a relação construída ao longo do tempo com os seus clientes e parceiros.
A campanha inclui testemunhos de colaboradores, parceiros e clientes, numa abordagem que conta a experiência com a marca e o impacto dos seus serviços. Segundo a ZAP, no comunicado partilhado com o TARGETING, a iniciativa pretende evidenciar a ligação da empresa com o público angolano e a sua actuação no sector do entretenimento e das telecomunicações.
Segundo Vanessa Berenguel, Directora de Marketing da ZAP, a campanha é um reconhecimento ao percurso da empresa e ao papel desempenhado na rotina dos consumidores ao longo dos anos. “Sentir Angola vai além de estar presente. É estar junto, celebrar cada conquista e emocionar-se com cada história. Esta campanha é o nosso agradecimento a todos que caminharam ao nosso lado nestes 15 anos”, sustenta.
A ZAP, fundada em 2010, opera no ramo de telecomunicações e entretenimento, sendo assim, assegura, no comunicado em questão, que mantém o seu compromisso com a conectividade e oferta de conteúdos para o mercado angolano.
Redacção: ola@targeting.ao