Delta Q regressa com a campanha “Troca por Troca”

Targeting
Targeting 3 de Outubro, 2023

A Delta Q está de volta com a “Troca por Troca”, a campanha que permite aos consumidores trocar a sua máquina de café antiga por uma Delta Q Quick, pelo valor simbólico de 25.000 kwanzas.

A campanha que visa renovar o parque de máquinas existentes em Angola, está em vigor até 15 de Outubro, e, através dela, os consumidores têm não só a oportunidade de trocar máquinas avariadas da Delta Q, como máquinas antigas pertencentes a marcas concorrentes.

Com um processo simples de troca, que permite aos consumidores terem as suas novas máquinas sem sair de casa, os interessados devem enviar um e-mail para trocaportroca@angonabeiro.co.ao, estando a oferta limitada a três máquinas por cliente. Após o registo e processamento do pedido dos clientes, através do e-mail criado para o efeito, a Delta Q procede à respectiva marcação do dia e hora de entrega ao domicílio, num prazo máximo de 72 horas úteis, após a confirmação de pagamento.

“Na Angonabeiro estamos empenhados não só no desenvolvimento do café em Angola, como em proporcionar aos consumidores um serviço de excelência. É nossa missão estar lado a lado com os clientes e consumidores, e não podíamos deixar de, ainda este ano, voltar a proporcionar aos angolanos a oportunidade de renovarem as suas máquinas e terem em casa a Delta Q Quick para saborearem um expresso perfeito”, destaca Nuno Moínhos, Director-Geral da Angonabeiro.

Com um design minimalista, a máquina Delta Q Quick destaca-se pela sua simplicidade e facilidade de utilização. A máquina foi desenvolvida para simplificar o dia-a-dia dos consumidores, sendo que com apenas dois botões, ambos programáveis, é possível configurar o volume do expresso ou da bebida longa. A máquina multibebidas da Delta Q está ainda equipada com uma bandeja rotativa que permite utilizar copos altos ou canecas para extrair bebidas longas.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *