A agência criativa Born foi escolhida pelo Grupo Castel para desenvolver a nova campanha da Pepsi em Angola, uma iniciativa que reforça a ligação da marca ao universo da música e a vitalidade das novas gerações.
De acordo com nota enviada ao TARGETING, o centro da campanha é o músico Prodígio, um dos nomes mais relevantes do hip-hop angolano e lusófono, que assume agora o papel de embaixador local da Pepsi. A escolha, segundo a marca, traduz “a autenticidade, a ambição e a energia criativa de uma geração que inspira o novo posicionamento da Pepsi”.
O conceito da campanha valoriza a música como expressão colectiva e experiência emocional, colocando Prodígio e o produto como protagonistas de um concerto de grande escala, símbolo do espírito urbano e vibrante da marca. A activação será visível em outdoors, imprensa, redes sociais e plataformas digitais, e contou com produção do estúdio Imagens Angola.
Segundo a nota, o objectivo passa por “aproximar a marca do público jovem e urbano, valorizando a cultura musical e o papel das novas gerações enquanto motores de inovação e de estilo de vida”. Nesse sentido, a presença de Prodígio reforça a coerência do discurso da marca, aliando autenticidade artística e identidade visual contemporânea.
LER TAMBÉM: Born comunica os 15 anos do Standard Bank Angola
A nova campanha vem reforçar a presença da Pepsi no mercado angolano, dando continuidade ao investimento iniciado em 2022, aquando do regresso da marca através da parceria com o Grupo Castel, responsável pela produção e engarrafamento das marcas Pepsi-Cola, 7Up e Mirinda.
Redacção: ola@targeting.ao





