Creation anuncia Eduardo Brás como novo Director Executivo para Angola

Targeting
Targeting 10 de Janeiro, 2023

Com o objectivo de reforçar a trajectória de crescimento da Creation em Angola, a agência com que também possui operações em Portugal, trás à equipa Eduardo Brás, para assumir o cargo de Director Executivo para o mercado angolano.

Eduardo Brás, luso-angolano, licenciado em Marketing e Publicidade pelo IADE e pós-graduado em gestão de marketing pelo IPAM, tem uma vasta experiência na gestão de projectos de comunicação de grandes contas nacionais e internacionais, assim como na gestão e direcção de agências de marketing e comunicação no mercado angolano, tendo já passado pelas agências Bee Executive e Blend.

O novo Director Executivo chega com a missão principal de contribuir para o reforço do posicionamento da Agência no mercado, assim como, oferecer um serviço de comunicação 360º que vá ao encontro das necessidades das marcas.

A Creation assume uma posição sólida e consistente no mercado, sendo os seus 17 anos de existência reflexo do nível de maturidade e de experiência que detém. É um privilégio enorme fazer parte deste projecto, e poder reforçar o crescimento da Creation, assim como de todas as Marcas com quem trabalhamos e viremos a trabalhar futuramente.”

Eduardo Brás, Director Executivo da Creation Angola

Helga Cabral, Partner da Creation, reforça que “o mercado da publicidade em Angola é cada vez mais exigente e é por isso que apostamos em quadros nacionais de referência, garantindo todas as competências para responder a qualquer desafio que as marcas nos apresentem.”

Nascida em Angola, em 2006, a Creation é uma agência de comunicação, com uma oferta 360º, estando presente em Portugal e Angola. Neste último, ao longo dos anos, tem conquistado e trabalhado marcas nos sectores da banca, seguros e grande consumo. Grupo Petrotec, Caixa Angola, Sanlam, Unitel, Pumangol, TAAG, UNICEF, ZILLIAN, entre outros igualmente relevantes são alguns na carteira de clientes da agência.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *