Born convoca talentos angolanos para um “Open Day”

Targeting
Targeting 12 de Janeiro, 2024

A agência criativa Born Angola anunciou que vai promover a segunda edição do “Open Day” no seu escritório em Luanda, Talatona. Marcado para o período da manhã do dia 30 de Janeiro, a agência lança o repto aos talentos criativos angolanos a se fazerem presentes para apresentarem os seus portfólios ao Chief Creative Officer, Duarte Vilaça.

Nesta edição, a agência espera interagir com profissionais experientes nas áreas de Direcção de Arte, Copywriting, Estratégia, Motion Graphics e Design Gráfico para entrada directa na sua equipa ou até mesmo para colaborações em projectos pontuais

Segundo a Born, o objectivo do “Open Day” é de conhecer novos talentos da criatividade em Angola, dando-lhes acesso a um ambiente de agência e mentoring com a sua equipa. “Uma agência com o posicionamento da Born tem a obrigação de promover iniciativas desta natureza no mercado. Existe uma grande dinâmica no surgimento de novos talentos e queremos com esta acção renovar as nossas bases de potenciais colaboradores ou parceiros”, destaca Duarta Vilaça.

As inscrições para o “Demo Day” são limitadas e devem ser feitas pelo endereço be@born.pt com o envio do portfólio dos interessados.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *