Nova imagem da Nokia reforça que marca já não produz telemóveis

Targeting
Targeting 27 de Fevereiro, 2023

A Nokia tem nova imagem e pretende lembrar às pessoas que já não é uma fabricante de telemóveis, como muitas pessoas ainda acreditam ser.

Citado pelo Bloomberg, Pekka Lundmark, CEO da Nokia afirmou: “Na cabeça de muitas pessoas, ainda somos uma marca de telemóveis de sucesso, mas a Nokia não é isso. (…) Queremos lançar uma nova marca que se foque principalmente nas redes e na digitalização industrial, que é algo completamente diferente do legado dos telemóveis”.

No Twitter, a marca fez uma publicação que simboliza esta quebra de paradigma, referindo-se a uma nova Nokia, diferente daquela que o mundo conhece:

O novo logótipo foi apresentado a 26 de Fevereiro, e ocorreu por ocasião do Mobile World Congress (MWC), a maior feira tecnológica de dispositivos móveis, que ocorre anualmente em Barcelona.

Com a nova imagem, reforça-se também a nova estratégia da multinacional finlandesa que abandonou o negócio dos telemóveis há cerca de dez anos e que nos últimos tempos tem se posicionado como uma “Nokia que quer ser líder tecnológica em B2B, que consegue perceber o potencial do digital em todas as indústrias”.

Vemos o potencial de o digital transformar negócios, indústria e sociedade com uma oportunidade para obter lucros significativos em produtividade, sustentabilidade e acessibilidade. A nossa tecnologia de ponta é cada vez mais procurada por consumidores e parceiros em todas as indústrias. Vemos um futuro onde as networks vão além de conectar pessoas e coisas. São adaptáveis, autónomas e consumíveis. São networks que sentem, pensam, agem e maximizam a oportunidade de digitalização”.

Pekka Lundmark CEO da Nokia

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *