Ad imageAd image

Fidelidade lança MyFidelidade em Angola

Targeting
Targeting

Num evento onde juntou colaboradores e parceiros, a Fidelidade Angola apresentou, entre outras novidades, a MyFidelidade – uma ferramenta destinada aos clientes individuais, criada para tornar a relação entre a seguradora e os seus clientes mais próxima, personalizada, rápida e eficaz.

A MyFidelidade é uma área reservada a clientes particulares, uma aplicação mobile e desktop já disponibilizada pela marca em outros mercados em que opera, que chega ao mercado angolano com o objectivo de facilitar a vida dos clientes, bem como de amplificar os canais digitais da marca na simplificação do processo de aquisição de seguros, um posicionamento que a marca aposta fortemente.

A MyFidelidade é uma área de cliente criada a pensar nas necessidades do cliente e para o ajudar a simplificar o seu dia-a-dia. Os nossos clientes podem aceder à área reservada myFidelidade através do seu computador ou do aplicativo MyFidelidade a partir de um smartphone, após fazerem o registo inicial. (…) Acreditamos que para além de facilitar a vida dos angolanos, poderá revolucionar o sector segurador no país e sustentar o crescimento do negócio da seguradora.”

Armando Mota – CEO da Fidelidade Angola

Entre as principais funcionalidades na utilização da MyFidelidade estão: contratar seguro automóvel, pedir e consultar reembolsos de saúde, consultar coberturas e consumos do seguro e consultar e actualizar dados.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *