10ª edição do Torneio de Golfe Solidário vai doar duas salas de informática

Targeting
Targeting 30 de Agosto, 2023

Foi apresentado esta terça-feira a 10ª edição do Torneio de Golfe Solidário, um evento organizado pela Paratus Angola, e que este ano vai privilegiar a educação, em parceria com o Ministério da Educação, com a instalação de duas salas de informática para os alunos da província do Uíge. De relembrar que na última edição, a empresa conseguiu doar duas salas de informática à escola primária Complexo Escolar nº 12, na Huíla, e à escola primária Pioneiro Zeca, no Namibe.

A empresa vai também desenvolver formações frequentes para alunos que acabaram de sair da universidade e que necessitam de formação técnica prática para entrarem no mercado de trabalho.

A ser realizada a 23 de Setembro, no campo de golfe dos Mangais, a organização espera para esta 10ª edição uma participação massiva de parceiros e empresas, além de que está a ser reunida uma série de acções, e não apenas uma como habitual, para poder impactar o maior número possível de beneficiados, seja em idade escolar, seja a entrar no mercado de trabalho.

Francisco Pinto Leite, Director Geral da Paratus Angola referiu que: “privilegiamos o apoio à educação, não só em Luanda, mas também noutras províncias porque acreditamos que o futuro é destes jovens que estão a desenvolver as suas competências, que necessitam de todo o apoio possível para crescerem como membros produtivos e precursores do desenvolvimento em todo o país”.

Já a Ministra da Educação, Luísa Maria Alves Grilo, defendeu que “a cada ano, o Torneio de Golfe Solidário conquista um número crescente de empresas e empresários, que reconhecem a relevância do seu papel na sociedade como impulsionadores do desenvolvimento.

O Torneio de Golfe Solidário, iniciativa que a Paratus Angola leva a cabo há uma década, tem desde a sua génese o apoio de empresas como a Auto Sueco, Fidelidade, Refriango, Saudabel e MCSA.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *