Dexa Contas: um software de facturação para micro negócios

Targeting
Targeting 30 de Dezembro, 2022

O mercado angolano acaba de ganhar um novo software de facturação. Chama-se Dexa Contas e apresenta-se como uma solução que permite emitir facturas certificadas pela AGT a partir do smartphone.

Idealizado por Nilton Daniel, também conhecido por Young Double no mundo da música, o software é direcionado a pequenos e micro negócios, bem como profissionais liberais, desde maquiadoras, lojistas no Instagram, Facebook, fotográfos, músicos, modelos, canalizadores, serralheiros, até electricistas e outros.


Com o lançamento do Dexa Contas, os empreendedores ganham uma ferramenta de gestão que permite emitir facturas a partir do telemóvel, gerir despesas e fornecedores, bem como gerar relatórios mensais dos seus projectos.

Senti a necessidade de apostar num sistema que facilitasse a gestão dos pequenos e micro negócios, e ajudar os empreendedores na transição da informalidade para formalidade”.

Young Double

O mais novo software angolano, Dexa Contas, foi desenvolvido pela empresa Select Services que será responsável por gerir o sistema que é 100% Online, podendo, caso for necessário, a instalação directa em estabelecimentos que não tenham acesso a internet.

Com um preço de KZ 3.500 por mês, pagos semestral ou anualmente, os interessados podem criar uma conta grátis e testar o software a partir do link www.dexa.ao.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *