Caetano Angola chega ao município de Viana

Targeting
Targeting 7 de Agosto, 2023

A Caetano Angola acaba de chegar naquela que é considerada uma das zonas mais populosas da capital de Luanda, o município de Viana.

Com a nova unidade integrada, a empresa do Grupo Salvador Caetano tem agora um novo posto de atendimento ao público que reúne uma stand para exposição e comercialização de viaturas, serviços de oficina, venda de acessórios, de peças originais e aftermarket, bem como uma gama de óleos adaptados ao mercado.

Em funcionamento desde 5 de Agosto, esta nova unidade da Caetano Angola criou 10 novos postos de trabalho directo e contribui para a expansão sustentada do Grupo em zonas de grande densidade populacional e de grande procura.

Confiante de que esta nova unidade responde às necessidades do mercado, o Diretor-Geral da Caetano, Fernando Leite, afirma que “este abrir de portas é um reflexo do permanente compromisso com os nossos clientes. Temo-nos esforçado para aprimorarmos o atendimento ao nosso público-alvo e preparámos esta unidade com o intuito de continuarmos a proporcionar experiências de excelência, com qualidade e a preços competitivos. Além de uma vasta gama de viaturas das seis marcas que distribuímos actualmente para todo o mercado nacional, trazemos uma oficina equipada com ferramentas modernas e mecânicos altamente qualificados, prontos para garantirem a realização de todo e qualquer serviço. E para completar a experiência, o consumidor final pode ainda desfrutar de uma loja de acessórios com um stock completo de peças genuínas e aftermarket para os mais variados veículos”, garante o mesmo responsável.

Fundada em 1946, o Grupo Salvador Caetano está presente em mais de 37 países, sendo que no mercado nacional a Caetano Angola é a representante oficial das marcas Peugeot, Ford, Volkswagen, Citroën, Chery e Renault Trucks.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *