Spotify e Unitel dizem “Liberta-te” com ajuda da Bee Executive

Targeting
Targeting 27 de Janeiro, 2023

O Spotify, maior serviço de assinatura de áudio do mundo, é o mais novo parceiro da Unitel, que a partir de agora passa a contar com este “gigante” do streaming no seu portfólio.  

Para fortalecer a parceria entre as marcas, a Bee Executive foi a agência escolhida para desenvolver a campanha 360ª.  Com o claim “Liberta-te”, a agência procurou evidenciar a liberdade como uma das características mais evidentes da música e consequentemente do Spotify, sem a necessidade de estarmos presos a “mais custos”.

A campanha “Liberta-te” tem autoria criativa de José Moura e Alfredo Alcaber, gestão de projecto de Vanusa Carmo, produção de Tânia Alvim e foi executada pela produtora Luanda Creative Station com Telmo Vicente na realização. A campanha está disponível nos principais meios: TV, rádio, media digital, imprensa escrita e outdoors.

Campanha Liberta-te Spotify – Youtube Unitel.

LER TAMBÉM: Há “buzz” da Bee Executive na campanha de Natal da Unitel

A Unitel reforça assim o seu posicionamento como telefonia móvel inovadora, ao proporcionar e facilitar aos seus clientes acesso a diferentes serviços do mundo digital. Segundo a marca, esta parceria com a plataforma Spotify reúne praticidade, comodidade e facilidade para que os assinantes possam usar os seus serviços quando, onde e como acharem melhor.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *