Ad imageAd image

MARKETING

Nike, KFC e Adidas têm campanhas para o Euro 2024

O Euro 2024 chegou e, consigo, três marcas prestigiadas capturam a essência…

Targeting By Targeting

Artur Pop e Imperador são os “novos rostos” do Kero

O Kero reforçou a sua posição como "hipermercado de eleição das famílias…

Targeting By Targeting

As 10 tendências de marketing para 2024 listadas pela Kantar

Intitulado Marketing Trends 2024, o relatório elaborado pela Kantar, especialista em dados,…

Targeting By Targeting

Unitel junta-se à “febre” do rompimento em campanha do Big Net

Na sequência da comunicação do serviço Big Net, a Unitel acaba de…

Targeting By Targeting

TAAG patrocina espectáculo de Ivete Sangalo

Com mais de 30 anos de ligação aérea com a Terra do…

Targeting By Targeting

“Bazamos todos”: a campanha da Heetch com assinatura da BORN

Como é de hábito, a Heetch acaba de disponibilizar a sua campanha…

Targeting By Targeting

TAAG reforça comunicação em Portugal

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola acaba de lançar a sua…

Targeting By Targeting

Segundo a Forbes, estes são os CMO mais influentes do mundo

A conceituada revista Forbes acaba de disponibilizar a sua lista dos 50…

Targeting By Targeting

27 de Maio passa a ser o Dia Internacional do Marketing

O 27 de Maio passa a ser designado como Dia Internacional do…

Targeting By Targeting

Fanta unifica imagem global com nova identidade visual

Nova identidade visual obedece a uma estratégia global de unificação da imagem…

Targeting By Targeting