Ad imageAd image

Nutry, Tigra e Pura trazem ouro da Monde Selection

Targeting
Targeting

Monde selection medalhou com ouro as marcas angolanas Nutry, Tigra e Pura, da Refriango.

Entre mais de 3 mil produtos de 90 países, os sumos Nutry, a água Pura e a cerveja Tigra destacaram-se na 62ª edição dos Prémios Mundiais de Qualidade da Monde Selection, colocando em destaque a indústria nacional num dos mais importantes fóruns mundiais da indústria de bebidas e alimentação.

Um evento em que a Refriango esteve em destaque ao ganhar seis medalhas que reconhecem a excelência dos produtos da empresa angolana. Na cerimónia anual de premiação, que aconteceu em Bruxelas, a água Pura e os sumos Nutry 10 Frutos 10 Vitaminas, Nutry Laranja e Nutry Manga arrecadaram a medalha Grand Gold, a máxima distinção da Monde Selection. Enquanto que a cerveja Tigra e o sumo Nutry Tutti Frutti foram premiadas na categoria Gold. Desta feita, os produtos da Refriango entraram na prestigiante lista World Quality Selection.

As medalhas que a Monde Selection acaba de nos atribuir confirmam um percurso de muitos anos em que apostamos dia-a-dia na excelência para entregar aos angolanos os melhores produtos e a melhor experiência de consumo. Estas distinções confirmam, uma vez mais, que a Refriango é uma empresa de dimensão mundial que põe em alto os produtos fabricados em Angola e oferece aos consumidores angolanos produtos da mais alta qualidade.

Estevão Daniel, Administrador da Refriango

Aspecto visual, cheiro, sabor e embalagem, foram as características dos produtos da Refriango que o júri ressaltou durante a avaliação, além de que as marcas e sabores vencedores também se destacaram nos rigorosos testes de laboratório executados por uma equipa técnica independente e externa à Monde Selection, em linha com os padrões de qualidade da União Europeia.

Estabelecida na Bélgica, em 1961, a Monde Selection é o mais importante instituto de qualidade a nível mundial. É uma autoridade na avaliação da qualidade de produtos de consumo e são uma referência mundial da indústria de bebidas e alimentação.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *