Publicidade

Há uma fusão de sabores entre a Coca-Cola e a Oreo a caminho

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

Está prestes a chegar ao mercado a Coca-Cola Oreo Zero Sugar Limited Edition, uma fusão de sabores inesperada que une o popular refrigerante ao sabor dos famosos biscoitos Oreo. Esta edição limitada estará disponível nas lojas a partir de Setembro, como parte da linha Coca-Cola Creations, que explora a criatividade e inovação da marca.

De acordo com as marcas, o objectivo da colaboração é proporcionar aos fãs uma experiência sensorial única, que mistura o refresco da cola com toques do sabor Oreo, mas que não se limita à bebida; as marcas também tencionam promover conexões entre amigos através de experiências digitais e físicas.

Em parceria com o Spotify, ambas as marcas lançaram a Bestie Mode Digital Experience, que permite aos utilizadores sincronizar as suas preferências musicais com as dos amigos e criar playlists personalizadas. O recurso estará disponível para todos os utilizadores do Spotify, incluindo aqueles com contas gratuitas.

Em declarações das marcas, Oana Vlad, Diretora Sénior de Estratégia Global da Coca-Cola, comentou a respeito: “Unir a alegria do Oreo e a magia da Coca-Cola é uma combinação inesperada, mas estamos empolgados em ver como os nossos fãs vão reagir a esta novidade”.

Já Eugenia Zalis, Diretora Global de Marketing e Marca da Oreo, destacou: “Essa colaboração é uma forma divertida de unir os fãs de ambas as marcas, para celebrar a conexão e a união. Estamos ansiosos para ver a reação dos consumidores”.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *