“A Causa Maior” é o tema da 4ª edição da MOVE Angola

Targeting
Targeting 7 de Setembro, 2023

A Conferência Internacional de Liderança, MOVE Angola, chega na sua 4ª edição, e, para este ano, “A Causa Maior” foi o tema escolhido. Uma referência no mercado de liderança desde a sua primeira edição, em 2015, a MOVE Angola tem o propósito de impulsionar o desenvolvimento e a construção de líderes em Angola, tanto na esfera pessoal quanto profissional e acontecerá a 7 de Outubro no Centro de Conferências de Belas (CCB).

Ao longo dos anos, a MOVE Angola tem se destacado na criação de novos conceitos nas suas conferências anuais, com pilares fundamentais como a resiliência, ousadia, responsabilidade e compromisso. Além disso, a organização também criou a iniciativa de Responsabilidade Educacional MOVE+ que visa mover a sociedade civil angolana para os desafios da sustentabilidade e para um mundo mais inclusivo.

Desenvolvendo líderes e impulsionando o progresso em Angola, a MOVE 2023 inaugura um novo ciclo que se desdobrará em várias nuances nos próximos anos, abrindo portas para o progresso e o desenvolvimento de líderes comprometidos com uma causa maior.

Esta 4ª edição da MOVE Angola, em que o TARGETING será um dos media partners, reunirá líderes de diversas áreas que compartilharão as suas experiências e conhecimentos em relação à adaptação e inovação em tempos de mudança.

No painel de oradores confirmados destacam-se nomes como: Tânia Tomé (Moçambique), Cassiana Tavares (Portugal), Vera Daves de Sousa (Angola) e Ana Loback (Reino Unido). Além disso, o evento contará com a presença de outros oradores angolanos, tais como Dárdano Santos, Rosário Neto e Ivanilson Machado.

O mentor do projecto e keynote speaker, Dárdano Santos, defende que “é movidos por uma paixão que nos impele a alma que em 2023 traremos ‘A Causa Maior’, abrindo assim as portas do novo ciclo da MOVE Angola que terá várias nuances nos próximos anos, sempre com o propósito de servir Angola, os angolanos e o mundo. Hoje o mundo move-se com ‘Causas Maiores’ que promovem uma vivência sã e colectiva fortemente alicerçadas na liderança, sustentabilidade, lifestyle e inteligência emocional”.

Com este compromisso renovado com o desenvolvimento de líderes em Angola, a MOVE Angola acredita que esta conferência será uma oportunidade única para impulsionar o país e a região para novos patamares de sucesso e progresso.

Saiba tudo sobre o Move Angola 2023 AQUI.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *