LMC anuncia chegada de equipamento de ressonância magnética

Targeting
Targeting 27 de Novembro, 2023

O Luanda Medical Center acaba de anunciar uma parceria com a Yapama Saúde que resultou na aquisição de um novo equipamento de Ressonância Magnética de última geração: o Philips MR5300 1.5 Tesla com tecnologia BlueSeal.

A transição do equipamento de RM de 0.35 Tesla da Siemens para o 1.5 Tesla da Philips é a nova aposta em inovação tecnológica do LMC, incorporando uma variedade de recursos
que proporcionam diagnósticos mais rápidos, precisos e acessíveis.

Segundo a organização, um dos aspectos mais destacados deste equipamento é a velocidade e a qualidade de imagem, permitindo exames mais rápidos e diagnósticos mais eficientes. Com a tecnologia BlueSeal e projetado também para uma usabilidade de Inteligência Artificial em todas as suas funcionalidades, o aparelho, segundo o LMC, vai melhorar significativamente a capacidade dos profissionais de saúde em detectar e diagnosticar uma ampla variedade de doenças.

O LMC garante que com este equipamento, a realização dos exames podem contar com ferramentas tecnológicas como imagens visuais imersivas, iluminação dinâmica, sons suaves, música e instruções claras sobre a respiração, que permitem feedback e comunicação activa com o doente durante o todo o exame, proporcionando assim uma melhor experiência.

Esta parceria com a Yapama Saúde reforça precisamente o compromisso em oferecer os melhores recursos tecnológicos aos seus clientes, assim como a realização de RM cardíaca, fetal, abdominal e próstatica e um aumento significativo da qualidade nas áreas de neurologia, mama, músculo-esquelético, entre outras.

O equipamento estará disponível no LMC a partir de Janeiro 2024 e contará com um evento de demonstração, que está a ser planeado pela instituição hospital e a Yapama Saúde, onde especialistas médicos e profissionais interessados estarão presentes para partilhar informações detalhadas sobre as capacidades e benefícios deste novo equipamento.

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *