Publicidade

24 anos de operações, 20 milhões de clientes para a UNITEL

Targeting
Por Targeting
2 minutos de leitura
Tamanho da Fonte

A UNITEL anunciou ter alcançado a marca de 20 milhões de clientes em 28 de Dezembro de 2024. A operadora considera este marco um reflexo do seu crescimento desde a entrada no mercado angolano, em 8 de Março de 2001, e da sua consolidação no sector das telecomunicações no país.

De acordo com a operadora, o número alcançado reflecte uma trajectória marcada pela introdução de tecnologias pioneiras em Angola, como as redes 3G, 4G e 5G, ao longo de uma evolução que registou marcos significativos: 1 milhão de clientes em 2005, 5 milhões em 2009, 10 milhões em 2013 e, agora, 20 milhões em 2024.

Em nota parilhada com o TARGETING, o Administrador e CTO da Unitel, Amílcar Safeca, comentou que se trata de “um momento de grande orgulho para a Unitel e para Angola. A nossa missão tem sido chegar ao coração dos angolanos, e este objectivo concretiza-se com cada novo cliente que escolhe os nossos serviços”.

A empresa salientou ainda o seu compromisso em continuar a investir em sectores fora do seu core business, com realce para áreas como o desporto, a educação e a cultura. Entre os projectos mencionados encontram-se o Unitel Money, uma carteira digital que facilita transacções financeiras, e a Unicanda, uma iniciativa agrícola apontada como uma das maiores produtoras de milho em Angola.

Para assinalar a conquista dos 20 milhões de clientes, a Unitel lançou a campanha “Orgulho Nacional”, que inclui a participação dos artistas C4 Pedro, Rui Orlando, Yola Semedo, Edmázia e Anna Joyce.

CAMPANHA ORGULHO NACIONAL – 20 MILHÕES DE CLIENTES

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo

Publicidade

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *