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NORS unifica as 17 marcas do grupo numa única identidade global

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Por Targeting
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A NORS, empresa portuguesa com forte tradição no mercado angolano, anunciou a unificação de todas as suas 17 marcas sob uma única identidade global. Como parte desta transformação, o Grupo NORS apresentou a nova estratégia de marca, que visa adaptar-se às necessidades do mercado e fortalecer a sua posição global. Acompanhia passará a estar organizada em cinco segmentos de negócio: Trucks and Buses, Construction Equipment, Agro, Aftermarket e Ventures.

Ao longo dos anos, a NORS tem vindo a adaptar-se às exigências de mercados dinâmicos e em constante transformação. Em 2013, o grupo assumiu plenamente a sua vocação multinacional quando lançou uma nova identidade corporativa sob a holding NORS, sob a qual consolidou a sua presença nos sete países em que opera localizados em três continentes.

Agora, em 2024, a NORS deu um novo e importante passo na sua evolução ao unificar todas as suas 17 marcas sob uma única identidade global. Este movimento estratégico abrange também as marcas Auto Sueco Angola, KinLai, Auto Maquinaria, Civiparts e OneDrive, marcas do grupo que actuam no mercado angolano, que foram todas integradas na marca NORS.

Em Angola a NORS opera as marcas Auto Sueco Angola e Auto-Maquinaria

O objectivo da mudança, conforme explicou a empresa, é fortalecer a marca, torná-la mais sustentável e preparada para enfrentar os desafios globais, respondendo às exigências dos sectores em que opera com o propósito de “melhorar a vida e os negócios através de um serviço e equipamentos de referência, criando valor contínuo para todos”.

Na sequência, Tomás Jervell, CEO do Grupo NORS, sustentou que esta mudança reflecte a ambição e o legado da empresa que dirige. “A marca NORS personifica o que temos sido há mais de 90 anos e a nossa ambição de sermos reconhecidos pelo nosso serviço e pelas nossas equipas de qualidade excepcional. Esta marca será mais forte, mais próxima e sustentável, preparada para o futuro”, afirmou.

Nesta senda, vale destacar a pertinência de Angola no papel estratégico do crescimento do grupo, sendo este o primeiro país a acolher a actividade internacional da NORS e, desde então, a Auto Sueco Angola – parte integrante do grupo – tornou-se uma referência no mercado angolano. Representando marcas prestigiadas como Volvo Cars (automóveis), Volvo Trucks (camiões), Volvo Penta (motores marítimos) e Kohler (geradores). Segundo a sua descrição, a Auto Sueco Angola orienta as suas operações pela excelência e pelo foco na rentabilidade dos seus clientes.

Em 2005, a NORS reforçou ainda mais a sua presença no país com a criação da Auto-Maquinaria, uma empresa especializada em soluções de máquinas industriais para construção, minas, agricultura, exploração florestal e preservação ambiental. Hoje, a Auto-Maquinaria lidera o mercado angolano, oferecendo soluções robustas através de parcerias exclusivas com marcas globais como Volvo CE, SDLG, Manitowoc/Grove, Epiroc e Hyster.

Redacção: ola@targeting.ao

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