Ad imageAd image

Filipe Silvério é o novo Head Of Marketing do BFA

Targeting
Targeting
Foto: Carlos Aguiar (Reprodução)

Filipe Silvério é desde o mês de Setembro o novo responsável pelo pelouro do marketing do Banco de Fomento Angola (BFA). Com um percurso de 25 anos na banca, Filipe teve uma longa passagem pelo banco português BPI, onde começou como Analista de Marketing, tendo depois assumido outros cargos como Director de IT, Head of PMO e Director de Marketing.

No BFA, Filipe conta com um percurso de quase 9 anos e já foi responsável pelas áreas de IT, PMO e Transformação Digital. Chega agora ao comando do marketing do banco angolano para substituir Nelson Correia que esteve no cargo até Junho de 2023.

“É com as energias renovadas e as competências reforçadas que inicio um novo ciclo como Head de Marketing do BFA, um Banco líder em Angola, o banco de todos os angolanos”, declarou Filipe Silvério no seu perfil de Linkedin.

Licenciado em Matemática Aplicada, Filipe Silvério tem também um mestrado em Probabilidades e Estatística (ambos pela Faculdade de Ciências de Lisboa), possui um MBA em Marketing e Negócios Internacionais e um Doutoramento em Gestão (ambos pelo ISCTE). Foi docente universitário em universidades portuguesas, consultor independente e formador para as áreas de tecnologia, marketing, data science, CRM. 

LER TAMBÉM: BFA agradece Angola pelos 30 anos de actividade

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *