Ad imageAd image

Campanha do BAI sobre fraudes com suporte criativo da Bee Executive

Targeting
Targeting

Com o propósito de alertar e consciencializar sobre as práticas de Phishing, a agência de publicidade Bee Executive colaborou com o Banco Angolano de Investimentos (BAI) na criação da campanha “Todo o cuidado é Pouco. Fique atento às fraudes!”.

Segundo o comunicado de imprensa, “a campanha tem como objectivo principal consciencializar os clientes e o público em geral sobre as fraudes online, particularmente focando-se nos métodos utilizados pelos burladores para enganar as pessoas. O Banco BAI acredita que a educação é fundamental para fortalecer a segurança financeira e, portanto, procura fornecer informações claras e práticas que ajudem os clientes a identificar e evitar situações de fraude”.

A campanha que foi desenvolvida pela Bee Executive, com autoria criativa de João Filipe, teve a gestão de projecto a cargo de Marina Graça, produzida pela Fredation e realizada pelo angolano Krisnano Santos.

“Foi um prazer contar mais uma vez com o C4 Pedro numa campanha do BAI. Neste caso em particular, pode usar a sua influência e popularidade para ajudar a alcançar um público mais amplo e a transmitir a importância de estar alerta para às fraudes bancárias. Estamos entusiasmados por trabalhar novamente em conjunto, unindo a criatividade da Bee Executive, a expertise do BAI e o talento de C4 Pedro para levar essa mensagem crucial de protecção a todos”, destaca João Filipe, Director Criativo da Bee Executive.

Com a participação do renomado artista C4 Pedro, a campanha OOH está presente em Tv com três spots de 30”, rádio e media digital, e visa educar o público sobre os perigos do Phishing, para além de fornecer dicas de como evitar ser vítima deste tipo de burla.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *