Petro de Luanda terá serviço Corporate

Targeting
Targeting

O Petro de Luanda vai lançar o serviço “Petro Corporate”, anunciou o clube tricolor num comunicado, indicando 6 de Abril como a data prevista e que coincide com o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões Africanos de Futebol entre o Petro de Luanda e o TP Mazembe da RDC.

Destinado a um público mais eclético, sobretudo com cariz empresarial, a agremiação petrolífera procura, desta forma, proporcionar aos beneficiários vivências marcantes que vão para além do jogo em si.

“Com a criação do Petro Corporate, pretende-se, sobretudo, uma experiência muito diferenciada, “premium” e de elevado padrão e exigência, destinada a um nicho de mercado específico, como empresas, instituições e entidades, num ambiente de “networking”, requinte, comodidade e serviço diferenciado”, destaca o clube tricolor em nota.

Para dar corpo a este projecto, o Petro estabeleceu uma parceria com a empresa Torcida – Marketing Desportivo, proprietária da marca Show do Mês, que terá já no jogo dos quartos de final da “Champions League” a sua primeira experiência no âmbito deste projecto. Uma parceria que vai permitir aos aficionados mais exigentes desfrutar do espetáculo desportivo com comodidade ímpar e vivenciar emoções diversas com o melhor que o conforto dos camarotes do estádio 11 de Novembro pode oferecer.

A marca afirma ainda que para o futuro estão a ser preparados vários “packs” de experiência que serão anunciados oportunamente, trazendo para o produto desportivo e para a marca Petro um valor agregado em cada evento, sempre dentro do mais elevado rigor de organização e experiência.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *