Ad imageAd image

A cerveja oficial da Premier League é a Guinness

Targeting
Targeting

A Guinness, prestigiada marca de cerveja, estabelece a sua primeira parceria global com a Premier League, o principal campeonato de futebol inglês, marcando o início de um acordo de quatro anos a partir da temporada 2024/25. Como cerveja oficial da Premier League, a Guinness utilizará a sua plataforma global para promover o consumo responsável durante a temporada desportiva.

A parceria estratégica entre a Guinness e a Premier League visa, além de reforçar a ligação entre a marca e o desporto, potenciar o marketing criativo e o histórico de activações desportivas da Guinness. Esta iniciativa promete criar experiências enriquecedoras para os apaixonados pelo futebol em todo o mundo, inspirando novas conexões entre consumidores e fãs da Premier League.

Stephen O’Kelly, Director Global da marca Guinness, sublinhou a importância desta colaboração: “Esta parceria une duas marcas globais icónicas, adoradas por comunidades em todo o mundo. Com o início previsto para Agosto, durante o primeiro jogo, a Guinness lançará uma campanha internacional que alcançará milhões de fãs da Premier League, reflectindo o nosso entusiasmo e compromisso com o desporto”.

Will Brass, Chief Commercial Officer da Premier League, manifestou a sua satisfação com a parceria: “Estamos muito felizes com a colaboração com a Guinness, a principal cerveja preta do mundo, conhecida pela sua criatividade e inovação no Marketing Desportivo. Esta parceria reforçará a experiência dos espectadores nos estádios, bares e residências ao redor do mundo, perpetuando a magia que torna este campeonato famoso”.

Este anúncio sucede a um primeiro semestre bem-sucedido para a Guinness, com um aumento de 14% nas vendas da sua cerveja preta, gerida globalmente pela Diageo.

A Diageo é a empresa-mãe da Guinness, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, com um portfólio que inclui marcas icónicas em categorias como uísque, vodka, gin e tequila. A Premier League é reconhecida como uma das ligas desportivas mais emocionantes e competitivas do mundo, transmitida para 900 milhões de lares em 189 países.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *