Ad imageAd image

OPINIÃO

E se eu não quiser ascender? Os desafios das Carreiras Horizontais em Angola

Nas empresas ao redor do mundo, a busca por performance constante faz…

Targeting By Targeting

Rebranding: uma estratégia de dentro para fora

Com o passar do tempo as empresas percebem a necessidade de ajustar…

Targeting By Targeting

O Impacto da Geração Z no Marketing: adaptando-se a uma Nova Era

A Geração Z, composta por indivíduos nascidos entre os anos 1995 e…

Targeting By Targeting

O poder do Brand Storytelling na construção de uma marca forte

No desafiador mundo do Marketing, onde as marcas competem ferozmente pela atenção…

Targeting By Targeting

Desemprego, um indicador imensurável em Angola

O último dado sobre desemprego no país aponta para o ano de…

Targeting By Targeting

Marketing Cultural: uma ferramenta para posicionar marcas

Que o Marketing conecta produtos e serviços ou marcas a pessoas, isso…

Targeting By Targeting

E se o mercado de trabalho fosse como o mercado de futebol?

Como um bom apaixonado por desporto em geral e futebol em particular,…

Targeting By Targeting

O Casamento entre Marketing e RH

Como em qualquer história com um final feliz, esta também podia começar…

Targeting By Targeting

Que venha o Alvará Comercial Único

A recente aprovação do Alvará Comercial Único e Vitalício em Angola, sob…

Targeting By Targeting

O que é o Contrato de Prestação de Serviços?

O Artigo 1154.º do Código Civil angolano estabelece que o Contrato de…

Patrícia Adão By Patrícia Adão