E se eu não quiser ascender? Os desafios das Carreiras Horizontais em Angola
Nas empresas ao redor do mundo, a busca por performance constante faz…
Rebranding: uma estratégia de dentro para fora
Com o passar do tempo as empresas percebem a necessidade de ajustar…
O Impacto da Geração Z no Marketing: adaptando-se a uma Nova Era
A Geração Z, composta por indivíduos nascidos entre os anos 1995 e…
O poder do Brand Storytelling na construção de uma marca forte
No desafiador mundo do Marketing, onde as marcas competem ferozmente pela atenção…
Desemprego, um indicador imensurável em Angola
O último dado sobre desemprego no país aponta para o ano de…
Marketing Cultural: uma ferramenta para posicionar marcas
Que o Marketing conecta produtos e serviços ou marcas a pessoas, isso…
E se o mercado de trabalho fosse como o mercado de futebol?
Como um bom apaixonado por desporto em geral e futebol em particular,…
O Casamento entre Marketing e RH
Como em qualquer história com um final feliz, esta também podia começar…
Que venha o Alvará Comercial Único
A recente aprovação do Alvará Comercial Único e Vitalício em Angola, sob…
O que é o Contrato de Prestação de Serviços?
O Artigo 1154.º do Código Civil angolano estabelece que o Contrato de…