SISTEC abre loja Hi-Teck no Lubango

Targeting
Targeting 13 de Setembro, 2023

Em linha com o forte investimento na sua expansão física em Angola, a SISTEC inaugurou no passado dia 8 de Setembro, na província da Huíla, município de Lubango, a sua nova loja sob o conceito Hi-Teck.

A SISTEC Hi-Teck do Lubango segue os padrões das outras lojas que a marca detém em Luanda, por exemplo: uma loja renovada e com layout único, oferta diferenciada de vários segmentos onde é possível encontrar computadores, produtos para o lar, grandes e pequenos eletrosdomésticos, televisões e acessórios de informática.

A empresa refere que o surgimento das lojas SISTEC Hi-Teck tem como objectivo impactar de maneira positiva na vida das pessoas e empresas pelo benefício de poderem ter produtos e serviços inovadores, tecnologias de última geração presente e actualizada e atendimento personalizado, muito à semelhança do que acontece com as grandes lojas de tecnologia ao redor do mundo.

Interior da loja SISTEC Hi-Teck Lubango (Cedida)

“A abertura desta nova loja SISTEC é a reafirmação da nossa presença a nível nacional. Continuamos empenhados, como sempre, em oferecer o melhor a todos os angolanos, em todo o país. O conceito Hi-Teck pretende oferecer um serviço de alta qualidade, com uma oferta permanente de última geração à imagem das melhores lojas mundiais”. Afirmou o Director de Marketing da SISTEC, Ricardo Fernandes.

Em 32 anos de operações, a SISTEC tem mantido uma estratégia de proximidade com os seus clientes particulares e institucionais através das lojas físicas e da loja virtual. A empresa lembra também o investimento em uma equipa de profissionais que diariamente responde às solicitações dos clientes em todo o território nacional.

Redacção: ola@targeting.ao

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *