b_create vai impulsionar inovação e desenvolvimento de produtos da Refriango

Targeting
Targeting 10 de Janeiro, 2024

A Refriango e a b_create acabam de firmar uma parceria, um acordo que vai permitir que a marca angolana de bebidas alinhe os diferentes departamentos e sistemas com a centralização de toda a informação e documentação numa única plataforma.

A b_create é um software colaborativo português que integra processos que tornam o desenvolvimento de produtos mais fácil e rápido para empresas de produtoras de bebidas, desde vinhos, bebidas espirituosas e outras.

Para a implementação da plataforma b_create dentro dos processos da Refriango, as equipas de ambas as partes definiram os requisitos de sucesso, com destaque a digitalização dos processos de inovação e NPD, a integração com o ERP SAP e a disponibilização de informação integrada e actualizada dos projectos em tempo real.

“A aposta na b_create resulta precisamente da necessidade de gerir de forma mais eficiente, controlada e rigorosa as actividades de todos os projectos de desenvolvimento dentro da empresa. Sentimos que é uma ferramenta pensada e criada especificamente para dar resposta a projectos desta natureza, e cujas capacidades vão desde o simples task management, a coisas mais complexas como project priorization ou product analytics”, afirma Ricardo Cunha, Director de Inovação e Desenvolvimento de Produtos do Grupo Nuvi.

A plataforma simplifica todo o fluxo de informações, desde a concepção do produto até ao lançamento no mercado, promovendo a colaboração entre todas as partes interessadas, incluindo vendas, marketing, produção e logística, e fornece actualizações em tempo real sobre as tarefas concluídas e o trabalho restante para cada produto.

Com um portfolio de 15 marcas de refrigerantes, sumos, águas, bebidas energéticas e alcoólicas, a Refriango é uma das mais prestigiadas empresa de bebidas no continente africano.

Redacção: ola@targeting.ao

Experimente o Dark Mode. Clique no botão do canto superior direito, junto à barra de pesquisa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *